XPTO

BIO

Com 22 anos de história e quase a chegar aos 3000 concertos é uma banda com músicos que trabalham ou trabalharam entre si com vários artistas do panorama nacional, (Amor Electro, Rui Veloso,Mariza, Paulo Gonzo, Carminho, Ídolos, Rita Guerra, Ala dos Namorados, Jorge Palma, Filipe Pinto, Herman José, Filipe la Feria, Polo Norte, João Só, Lucia Moniz, Neruda, Blister, Ricky Martin, Shout, João Gil, Luis Represas,  Expensive Soul, Paulo de Carvalho, Moycano, Starvan, Mia Rose, Rotations, Ira Block e tantos outros).

Fez eventos como A primeira parte dos Skank no anfiteatro Keil do Amaral, festival Sudoeste,calpe festival Village em Espanha,primeira parte gene loves gezebel..

Um quarteto com Pablo banazol na voz e guitarra, Mauro Ramos na bateria e coros, Miguel Mascarenhas na guitarra e César Mendes no Baixo.

Recuperam  temas de grandes bandas mas sempre sem nunca deixar de as interpretar da sua própria forma. Têm também uma vertente de comunicação e boa disposição que contagia e contrapõe a seriedade de todas as intrepretações  demonstrando que a grande razão da continuidade da banda se deve ao que de bom sentem em cima de palco.