LUÍS SEQUEIRA

Descarregar Press-Kit

BIO

Luís Sequeira é um jovem cantor nascido em 1993, que faz da sua extensão vocal o seu maior talento. Desde cedo que começou a tocar guitarra, dando sempre enorme relevância ao conhecimento musical. Ingressou na Academia Portuguesa de Música e Artes (APMA), onde acrescentou o piano e a composição ao seu leque de capacidades. A sua aptidão e dedicação como artista, compositor e cantor levaram-no a atingir, em 2014, a final do programa The Voice Portugal onde teve como mentora Marisa Liz (Amor Electro) e durante o qual se destacou, não só pela sua versatilidade vocal, como também pelas suas atuações memoráveis.
Luís Sequeira é um músico que procura honrar a música portuguesa atualizando-a e modernizando-a, não apenas com as suas vocalizações, como também na aposta em temas que residem no nosso imaginário, fazendo com que a sua mensagem nos toque e preencha, na essência da nossa mais primária existência.
O autor de “Se ao menos eu te odiasse” e “Tu não sabes” é mais do que um músico a procurar encontrar-se. É sim um artista de personalidade, que se deixa guiar pelo seu talento, intimamente dedicado à arte musical que é o seu sonho desde pequeno.
As interpretações de Luís Sequeira despertam a nossa imaginação, deixando-nos a recordação das suas sensações que, com destreza na escrita e composição, emergem através da sua voz apaixonante.
Luís Sequeira partilha connosco o seu talento, espelhado nas suas composições, na sua musicalidade, no seu canto e, acima de tudo, permite-se explorar, sem constrangimentos, as nossas forças e fragilidades que nos intrigam, mas que nos tornam (ainda mais) humanos.

VÍDEOS

Copyright © 2022 | Nação Valente