HÁ FADO NA CIDADE

BIO

Se há portugalidade sentida e reconhecida por todos, essa reside no “nosso” Fado. Um estilo centenário, considerado pela UNESCO como Património da Humanidade e que tem origens exclusivamente portuguesas. E no seio do Fado, seja na rua, nas casas de fado, nos teatros ou nos grandes palcos, o estilo adapta-se na perfeição aos seus ambientes e ao público.
“Há Fado na Cidade” apresenta dois espetáculos num só palco. Jonas e Filipa Vieira apresentam cada um o seu repertório, numa visão contemporânea e com todo o orgulho na história do Fado.
“Há Fado na Cidade”, orientado para um Público-alvo: Adultos (26 – 60 anos) e Séniores (> 65 anos) e para teatros e auditórios, explora as vozes e interpretações de dois fadistas emergentes, com os seus projetos de originais. Dois artistas por noite, com abordagens diferentes do estilo, mas unidos não só pela amizade, como também pelo talento e dedicação ao Fado. Jonas e Filipa Vieira, sobem a palco cada um com o seu espetáculo e, para além das suas canções, apresentarão temas intemporais do Fado em conjunto que prometem enriquecer a cidade, presenteando o público com as suas sonoridades particulares e emoções bem portuguesas.

Copyright © 2022 | Nação Valente